Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Segunda Chamada da Seleção de Propostas de Projetos de Iniciação Científica (PIBIC FAP/DF)

Criado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 14h26 | Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 14h26 | Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 16h37 | Acessos: 1867

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) divulga, nesta sexta-feira, 11 de setembro, a segunda chamada do edital 07/2020, referente à seleção de propostas de projetos de iniciação científica 2020/2021 – Modalidade PIBIC – Ensino Superior – FAP/DF.

Foram aprovados mais 29 (vinte e nove) projetos de pesquisa com bolsas para estudantes de Cursos de Nível Superior do IFB.

Os proponentes com projetos aprovados e contemplados com bolsa devem preencher e assinar a declaração do orientador, o formulário de identificação do estudante, o termo de compromisso do bolsista, o termo de solicitação e concessão de auxílio financeiro (ANEXO V) e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,  em até 05 (cinco) dias úteis após a publicação desta segunda chamada, com o assunto "INDICAÇÃO DE BOLSISTA – EDITAL 07/2020.

Acesse os Formulários anexos.

registrado em: