Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Divulgado o resultado final do edital de Auxílio Digital

Divulgado o resultado final do edital de Auxílio Digital

Criado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 08h03 | Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 08h19 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 14h55 | Acessos: 2808
O Instituto Federal de Divulgação divulgou nesta quarta-feira, 23 de setembro, o resultado final do Edital 31/2020 - Auxílio para Recursos Tecnológicos de Informação e de Comunicação.

Neste Edital foram contemplados 220 estudantes com o auxílio de R$ 400,00  para aquisição de tablets.

Os estudantes contemplados também receberão chip para Serviço Móvel Pessoal (SMP), com 20 GB de dados para acesso à internet por um período de seis meses.

Os selecionados devem ficar atentos às informações no site para saberem quando receberão o auxílio.

registrado em: