Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB lança edital para seleção de bolsistas de PIBID 2020-2022 – Português, Matemática e Biologia

Criado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 16h06 | Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 18h29 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 17h05 | Acessos: 4196

Os campi do Instituto Federal de Brasília de São Sebastião, Planaltina e Estrutural lançam editais para seleção de bolsistas de PIBID para estudantes das licenciaturas em Letras/Português, Matemática e Biologia.

São oito bolsas para estudantes de licenciatura em Matemática que tenham completado no máximo 50% das matérias do curso, 8 bolsas para estudantes de licenciatura em Letras/Português que tenham completado no máximo 50% das matérias do curso e 8 bolsas para estudantes de licenciatura em Biologia que tenham completado no máximo 50% das matérias do curso, além de duas vagas para voluntários para cada curso.

As inscrições ocorrerão no período de 28 de setembro a 1º de outubro de 2020.

Todas as demais datas deste Processo Seletivo para Ingresso nos Programas Capes – PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) de 2020 encontram-se discriminadas no Edital referente a cada Licenciatura.

Leia o Edital  e o Termo de Ciência e Compromisso anexos.

E leia aqui as retificações do dia 05/10.

registrado em: