Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Reitoria Gab. > Pró-Reitorias > Resoluções e Portarias relacionadas à pesquisa

Resoluções e Portarias relacionadas à pesquisa

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2013, 09h33 | Acessos: 3907

As resoluções e portarias do IFB abaixo relacionadas referem-se à pesquisa e norteiam o desenvolvimento e o fomento das atividades de pesquisa e correlatas.

Resolução 24/2009 – Estabelece a distribuição da carga horária didática semanal dos docentes do IFB por tipo de atividade e dá outras providências.

Resolução 22/2010 – Aprova a Norma Geral do Programa de Concessão de Bolsas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento Institucional no âmbito do Instituto Federal de Brasília.

Resolução 23/2010 - Aprova a norma geral para a submissão e realização dos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos no âmbito do Instituto Federal de Brasília e aprova seu regimento.

Resolução 17/2012 - Cria os programas institucionais de apoio à pesquisa e à extensão do Instituto Federal de Brasília e dá outras providências.

Portaria Normativa 5/2012 - Regulamenta a participação de servidores técnico-administrativos nos programas de qualificação e pesquisa.

Resolução 4/2013 - Aprova o Regulamento das normais gerais para participação de servidores do IFB em eventos de pesquisa e extensão.