Semana de Produção Científica

Criado: Terça, 02 de Julho de 2013, 09h37 | Publicado: Terça, 02 de Julho de 2013, 09h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1818

Anualmente o IFB organiza uma semana para que os resultados das pesquisas possam ser socializados e avaliados pela comunidade acadêmica do Instituto e pelas agências de fomento que tenham contribuído para o desenvolvimento das pesquisas.

As Semanas de Produção Científica são itinerantes e, a cada ano, ocorrem em um dos Campi do IFB.

Abaixo são disponibilizadas informações sobre as Semanas de Produção Científica do IFB:

I Semana de Produção Científica

II Semana de Produção Científica

III Semana de Produção Científica

Prevista para o período de 6 a 8 de novembro do 2013.

Encontro de pesquisadores

Anualmente o IFB realiza um evento para a troca de experiências e aprimoramento do trabalho desenvolvido pelos pesquisadores do IFB. Esse evento aborda desde questões sobre editoração e critérios de avaliação de revistas científicas até pontos relacionados às boas práticas na gestão de projetos de pesquisa. O Encontro de Pesquisadores do IFB, assim como a Semana de Produção Científica, é realizado em um sistema de rodízio nos Campi do Instituto.

Confira algumas informações sobre os Encontros de Pesquisadores do IFB:

I Encontro de Pesquisadores