Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Edital de Bandas On-line abre inscrições para categorias Universitária e Cursos Técnicos

Criado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h46 | Publicado: Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h49 | Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 19h31 | Acessos: 1480

Estão abertas as inscrições para as Categorias Universitária e Cursos Técnicos do projeto de extensão  "Formação de Bandas On-line" do Instituto Federal de Brasília. As inscrições serão realizadas entre os dias 08 e 18 de outubro.

Serão oferecidas 80 vagas para estudantes de cursos técnicos, de tecnologia e de graduação de instituições de ensino públicas e privadas do DF. É necessário ter conhecimento musical/instrumental prévio, a ser informado no formulário de inscrição.

O projeto, que conta com uma equipe de professores de vários instrumentos musicais, será realizado totalmente on-line, terá a duração de 10 meses e irá possibilitar aos estudantes criarem, tocarem e divulgarem suas próprias músicas.

Ao final do projeto será realizado um festival para apresentação dos trabalhos, com premiação para as melhores bandas e canções produzidas durante o projeto.

Acesse aqui o Edital 10/2020 completo.

E  formulário de inscrição acesse aqui .

registrado em: