Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFTM convida para o Encontro de Matemática na Internet

IFTM convida para o Encontro de Matemática na Internet

Criado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 14h46 | Publicado: Segunda, 16 de Novembro de 2020, 14h50 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 16h02 | Acessos: 578

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM)  está promovendo o "I ENCOMATI - Encontro de Matemática na Internet", que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro das 19h às 22h. O evento tem o propósito de compartilhar, com professores e estudantes de Licenciatura, conhecimentos relacionados aos processos de ensino e aprendizagem de Matemática em ambientes virtuais, principalmente no período de pandemia.

As inscrições podem ser feitas por meio do seguinte linkhttps://iftm.edu.br/eventos/encomati/  .

Confira a programação.
registrado em: