Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Divulgado o resultado preliminar do Edital 39/20 (Auxílio Digital)

Divulgado o resultado preliminar do Edital 39/20 (Auxílio Digital)

Criado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 22h36 | Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 22h38 | Última atualização em Terça, 17 de Novembro de 2020, 22h38 | Acessos: 3390

O Instituto Federal de Brasília (IFB)  divulga nesta terça feira, dia 17 de novembro, o resultado preliminar referente à 1ª seleção do Edital 39/2020, para auxílio de recursos tecnológicos de informação e comunicação.

Neste Edital, os estudantes podem optar por duas categorias: auxílio para aquisição de equipamento eletrônico portátil que tem como objetivo auxiliar o estudante para a compra de um equipamento eletrônico portátil (notebook, tablet ou celular), a ser adquirido mediante cupom ou nota fiscal. Ou, no caso de o estudante já obter um dispositivo eletrônico, mas não possuir acesso à internet, poderá optar pela modalidade para recebimento de Chip com 20 GB de franquia de dados para acesso à internet.

Os estudantes que se inscreveram, mas que ficaram na lista de espera nesta 1ª chamada de  seleção terão suas inscrições reaproveitadas para a(s) próxima(s) chamada(s). Ou seja, não será necessário fazer uma nova inscrição, pois esta será reaproveitada na próxima chamada de seleção obtendo uma nova classificação.

Os estudantes que foram desclassificados preliminarmente poderão realizar a interposição de recurso no dia 18/11 exclusivamente por meio formulário eletrônico, disponível no link https://forms.gle/gMmMrVVajmmypRwc8 , também disposto em edital.

Após análise dos recursos, o resultado final referente à 1ª seleção será publicado na data provável do dia 20/11.

As informações prestadas pelos estudantes nas inscrições são conferidas pela Comissão e pela Pró-Reitoria de Ensino de modo a garantir a priorização do público economicamente vulnerável ou oriundo de escola pública, exigências trazidas pelo Decreto 7.234/2010.

registrado em: