Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > ABRIC divulga 30 dias de Ciência para estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio

ABRIC divulga 30 dias de Ciência para estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio

Criado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 13h57 | Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 13h57 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 15h51 | Acessos: 711

A Associação Brasileira de Incentivo à Ciência – ABRIC divulga a 2ª Edição do Projeto 30 dias de Ciência.  Mais de 100 jovens de todo o Brasil serão selecionados para uma maratona de atividades que objetivam estimular habilidades essenciais para a realização de um projeto de pesquisa e compressão da metodologia científica.  Cada estudante irá receber um mentor para orientá-lo em seu desenvolvimento pessoal ao longo desse processo repleto de atividades, discussões e interações.

O 30 Dias de Ciência tem como público-alvo estudantes do 9º ano ao 2º ano do Ensino Médio que nunca tiveram oportunidade de começar um projeto de pesquisa no ensino médio.

Inscrições até 01 de dezembro pelo formulário on-line.

Regulamento  – clique aqui

registrado em: