Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Divulgado o resultado preliminar do Edital de Auxílio Digital (39/20) – 2ª chamada

Criado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 16h21 | Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 16h22 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 13h29 | Acessos: 2473
O Instituto Federal de Brasília (IFB)  divulga nesta quinta feira, 03 de dezembro, o resultado preliminar referente à 2ª seleção do Edital 39/2020, para auxílio de recursos tecnológicos de informação e comunicação.

Esta 2ª seleção considerou os estudantes que se inscreveram no período de 16 a 29 de novembro, além dos estudantes que ficaram em lista de espera na 1ª seleção.

Os estudantes que foram desclassificados preliminarmente poderão realizar a interposição de recurso no dia 04 de dezembro, exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no link https://forms.gle/gMmMrVVajmmypRwc8.

Após análise dos recursos, o resultado final referente à 2ª seleção será publicado na data provável do dia 07 de dezembro.

Reiteramos que informações prestadas pelos estudantes nas inscrições são conferidas pela Comissão e pela Pró-Reitoria de Ensino de modo a garantir a priorização do público economicamente vulnerável ou oriundo de escola pública, exigências trazidas pelo Decreto 7.234/2010.

registrado em: