Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Divulgado o resultado final do Auxílio Digital (2ª chamada - Edital 39/20)

Divulgado o resultado final do Auxílio Digital (2ª chamada - Edital 39/20)

Criado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 16h01 | Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 16h02 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 16h03 | Acessos: 2896

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Pren), divulgou nesta segunda-feira, 07 de dezembro, o resultado final da 2ª chamada de Seleção do Edital 39/2020 – Edital de Apoio ao Acesso às Tecnologias e Sistemas de Informação e Comunicação.

Nesta segunda chamada de seleção foram contemplados 100 estudantes com o auxílio de R$ 400,00  para aquisição de equipamento eletrônico portátil (celular, tablet ou notebook). Os estudantes contemplados com o auxílio também receberão chip com 20 GB de dados para acesso à internet por um período de até seis meses.

Além disso, foram contemplados também 21  estudantes para o recebimento do chip de dados móveis para acesso à internet.

Todos os contemplados devem ficar atentos às informações no site para saberem quando receberão o auxílio. Em relação ao chip de dados móveis, os estudantes e o chip de dados móveis.

Os estudantes que estiverem na lista de espera também deverão ficar atentos ao site do IFB, pois poderão ser contemplados nesta 2ª seleção em caso de desistência de algum estudante já contemplado, ou ainda poderão ser contemplados nas outras chamadas de seleção, obtendo uma nova classificação. A próxima seleção (3ª chamada de seleção)  irá considerar os estudantes que ficaram na lista de espera da 1ª chamada e da 2ª chamada de seleção, e as inscrições serão realizadas até o dia 13 de dezembro.

registrado em: