Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Divulgado o resultado final do Auxílio Digital referente à 3ª chamada

Divulgado o resultado final do Auxílio Digital referente à 3ª chamada

Criado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 16h18 | Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 16h20 | Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 16h29 | Acessos: 4171

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PREN), divulgou nesta segunda-feira, 21 de dezembro, o resultado final da 3ª chamada de Seleção do Edital 39/2020 – Edital de Apoio ao Acesso às Tecnologias e Sistemas de Informação e Comunicação.
Nesta terceira chamada de seleção foram contemplados 238 estudantes com o auxílio de R$ 400,00 para aquisição de equipamento eletrônico portátil (celular, tablet ou notebook). Os estudantes contemplados com o auxílio também receberão chip com 20 GB de dados para acesso à internet por um período de até seis meses.
Além disso, foram contemplados também 11 estudantes para o recebimento do chip de dados móveis para acesso à internet.
Todos os contemplados devem ficar atentos às informações no site para saberem quando receberão o auxílio e o chip de dados.

registrado em: