Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Comunicado sobre pagamento referente ao edital 39/2020 (apoio ao acesso às tecnologias)

Criado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 18h56 | Publicado: Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 18h56 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 19h04 | Acessos: 2299

A Pró Reitoria de Ensino informa aos estudantes contemplados na 3º chamada de seleção do edital 39/2020 RIF/IFB que o pagamento do auxílio de R$400,00 (Modalidade I) foi realizado e já está disponível na conta-corrente informada no ato da inscrição, ou na Agência do Banco do Brasil.

Observações importante:

• Para os que têm conta bancária o depósito já aparece hoje na conta-corrente informada no ato da inscrição;
  • Para os alunos que informaram no ato da inscrição que não têm conta bancária, o auxílio já está disponível desde ontem, dia 02/02/2021, nas agências do Banco do Brasil e ficará disponível por 7 dias corridos;
  • Para o saque, é necessário que levem documento de identidade válido e com o número do seu CPF;
  • Os estudantes que são menores de idade deverão fazer o saque acompanhados dos pais/responsável legal.

Após o recebimento do auxílio, o estudante contemplado com o auxílio de R$400,00 (quatrocentos reais) deverá fazer a aquisição do dispositivo eletrônico portátil no prazo máximo de 10 (dez) dias a contar da data de recebimento.

Após a aquisição, o estudante ou seu responsável legal deverá realizar  a prestação de contas enviar a nota fiscal ou o cupom fiscal exclusivamente por meio de formulário eletrônico. Lembrando que o   prazo máximo para prestação de contas e envio dos documentos por meio do formulário é de 15 (quinze) dias a contar da data do recebimento do auxílio.

Em relação ao chip de dados móveis, os estudantes já podem efetuar o recebimento, mediante agendamento a ser realizado pelo campus.

Acesse o documento em anexo.

registrado em: