Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB e Finatec selecionam bolsistas de cursos técnicos e superiores

IFB e Finatec selecionam bolsistas de cursos técnicos e superiores

Criado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 16h53 | Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 16h56 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 14h19 | Acessos: 3890

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PREX do Instituto Federal de Brasília divulga a seleção de estagiários para contratação imediata através da Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec).

O Edital 02/2021 é para estudantes dos cursos técnicos de Serviços Públicos e Secretariado (subsequentes). São duas bolsas, no valor de R$ 400,00.

E o Edital 03/2021 é para os estudantes dos cursos superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Bacharelado em Ciências da Computação (2 bolsas) e para os estudantes das Licenciaturas (10 bolsas). As bolsas são no valor de R$ 1.000,00.

As bolsas são para atuação no projeto MEC/IFB-Definição de métodos e procedimentos para a atualização do Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia por um período de sete meses.

As inscrições acontecem até o dia 03 de março.

Confira todos os detalhes nos editais.

Edital 02/21 – Técnicos em Serviços Públicos e Secretariado (subsequentes)

Edital 03/21 - Tecnologia em Sistemas para Internet, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Ciências da Computação e Licenciaturas

Resultado preliminar

registrado em: