Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Estudantes do IFB são medalhistas na Olimpíada Brasileira de Educação Financeira

Criado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 18h18 | Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 18h18 | Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2021, 18h35 | Acessos: 389

Dois estudantes do ensino técnico integrado ao médio do Instituto Federal de Brasília (IFB) foram medalhistas na II Olimpíada Brasileira de Educação Financeira promovida pela Universidade Federal da Paraíba.

Pelo Distrito Federal a estudante Giovana Alves Vasconcelos do curso Técnico de Controle Ambiental do Campus Samambaia levou medalha de ouro, e o estudante Wanghley Soares Martins do curso Técnico em Informática do Campus Brasília levou prata.

As provas foram realizadas em novembro de 2020 pela plataforma Remark Cloud. Eles disputaram com mais de 2 mil estudantes de todo o Brasil.

registrado em: