Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Dia 08 de março é dia de votar para seu representante no Conselho Superior

Dia 08 de março é dia de votar para seu representante no Conselho Superior

Criado: Quarta, 03 de Março de 2021, 16h52 | Publicado: Quarta, 03 de Março de 2021, 17h14 | Última atualização em Segunda, 08 de Março de 2021, 08h00 | Acessos: 2228

SUAP VOTE 2

O Instituto Federal de Brasília está em processo eleitoral para representantes de estudantes e servidores (técnicos e professores) ao Conselho Superior, órgão superior da instituição pelo qual passam as mais importantes decisões.

Poderão votar os estudantes com matrícula regular ativa nos cursos técnicos de nível médio (integrado, subsequente, concomitante e PROEJA), de graduação (bacharelado, licenciatura ou cursos superiores de tecnologia) e de pós-graduação do IFB.

A eleição será realizada na segunda-feira, 8 de março, das 8h às 21h, através de formulário on-line . Para preencher o formulário o estudante precisará utilizar seu e-mail institucional. Clique aqui para ver o tutorial de como acessar seu e-mail do IFB.

Participe!

registrado em: