Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB seleciona bolsistas para atuarem em projeto sobre Turismo Gastronômico

IFB seleciona bolsistas para atuarem em projeto sobre Turismo Gastronômico

Criado: Terça, 23 de Março de 2021, 16h33 | Publicado: Terça, 23 de Março de 2021, 17h00 | Última atualização em Terça, 23 de Março de 2021, 17h00 | Acessos: 2357

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está selecionando oito estudantes dos cursos superiores do IFB, preferencialmente dos cursos de Tecnologia em Eventos (Campus Brasília), Tecnologia em Gastronomia (Campus Riacho Fundo) e Tecnologia em Hotelaria (Campus Riacho Fundo) para atuarem como bolsistas e voluntários no projeto “Prospectivas para o Turismo Gastronômico no Brasil”.

O projeto tem o objetivo de fomentar a pesquisa em turismo gastronômico com vistas a produção de conhecimento, identificação de tendências e sistematização de informações para subsidiar e apoiar o Programa Nacional de Turismo Gastronômico do Ministério do Turismo de modo a ampliar a competitividade do destino Brasil por meio da gastronomia.

Os estudantes podem se inscrever até o dia 26 de março pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. conforme as orientações que constam no edital em anexo.

A coordenadora do projeto, Prof. Ana Paula Jacques, explica que estão sendo ofertadas quatro bolsas de R$ 400,00 por mês para um período de 10 meses, podendo haver prorrogação. O projeto também pode receber até quatro bolsistas voluntários.

Clique aqui para acessar o edital.

registrado em: