Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Aberto concurso para escolha da identidade visual da Semana de Ciência e Tecnologia

Criado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 17h42 | Publicado: Quinta, 29 de Abril de 2021, 17h42 | Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 13h24 | Acessos: 482

O V Concurso de Desenhos para Escolha da Identidade Visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Edição 2021 recebe propostas até o dia 06 de maio. O tema desta edição da SNCT é "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta".

Podem participar do concurso estudantes do  Ensino Médio Integrado ao Técnico regularmente matriculados.

O autor do trabalho receberá certificado de participação e terá seu nome divulgado no site do MCTIC e em eventos relacionados às atividades da SNCT 2021.

O concurso  está sendo organizado pelo Museu Itinerante Ponto UFMG, em parceria com a Coordenação-Geral de Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação (CGPC/DEPDI/SEAPC) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

Site do Concurso: http://museu.cp.ufmg.br/

registrado em: