Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Informações sobre o Passe Estudantil

Informações sobre o Passe Estudantil

Criado: Quinta, 06 de Mai de 2021, 11h16 | Publicado: Quinta, 06 de Mai de 2021, 11h16 | Última atualização em Terça, 11 de Mai de 2021, 12h58 | Acessos: 4193

Com a retomada do calendário acadêmico, os estudantes do Instituto Federal de Brasília (IFB) poderão voltar a utilizar o Passe Livre Estudantil a partir da próxima segunda-feira, 10 de maio.

É necessário destacar, porém, que as atividades acadêmicas seguem de modo não presencial. O passe tem como objetivo garantir o deslocamento dos estudantes em casos específicos, como empréstimos de livros em biblioteca, busca de materiais impressos nos campi e estágios, por exemplo.

É importante que os estudantes estejam atentos às orientações do Transporte Urbano do Distrito Federal. A principal delas é a necessidade do próprio estudante desbloquear o cartão. Também é necessário que o IFB seja a instituição principal do aluno, caso ele esteja vinculado a outra instituição particular, por exemplo.

Estudante, acesse o sistema mobilidade.brb.com.br e mantenha seus dados atualizados.

registrado em: