Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Congresso Nacional de Ensino das Ciências e Matemática recebe resumos

Congresso Nacional de Ensino das Ciências e Matemática recebe resumos

Criado: Terça, 18 de Mai de 2021, 17h23 | Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 17h23 | Última atualização em Terça, 18 de Mai de 2021, 17h23 | Acessos: 579

O II CONE QFBM (Congresso On-line Nacional de Ensino de Química, Física, Biologia e Matemática) está recebendo resumos até o dia 20 de junho.

O evento tem como tema este ano "Os desafios contemporâneos e a metamorfose no Ensino".

Podem participar estudantes das Licenciaturas de Química, Física, Biologia e Matemática, estudantes das pós-graduações em Ensino dessas Áreas e de Ciências e professores das Redes Federal, Estadual e Municipal de Ensino.

O evento é totalmente on-line e gratuito. As palestras e mesas redondas acontecerão de 16 a 19 de agosto.

Outras informações pelo Instagram do evento @coneqfbm e pelo site https://eventos.congresse.me/coneqfbm

registrado em: