Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB seleciona estudantes para receber chips para acesso à internet

IFB seleciona estudantes para receber chips para acesso à internet

Criado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 09h36 | Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 09h36 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 10h48 | Acessos: 6901

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta quinta-feira, 20 de maio, edital para auxílio de recursos tecnológicos. Os estudantes selecionados receberão chips para serviço móvel Pessoal (SMP) com 20GB de dados para acesso à internet por mês, durante o período de até seis meses.

O objetivo da ação é realizar a inclusão digital de estudantes, para que eles possam desenvolver e continuar com suas atividades acadêmicas de forma não presencial.

Podem participar estudantes matriculados em qualquer curso técnico, de graduação ou de pós-graduação no IFB que possuírem renda de até 1,5 salário-mínimo por pessoa e não terem recebido o chip em algum edital no ano de 2020.

As convocações para retirada dos chips pelos contemplados serão publicadas a partir do dia 11 de junho.

Para mais informações, acesse os editais:

20/05/2021 - Edital 15/2021

07/06/2021 - Resultado preliminar

10/06/2021 - Resultado Final e Resultado dos Recursos

Em caso de dúvidas sobre o edital, entre em contato com o seu campus pelo e-mail abaixo.

Brasília

Ceilândia