Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Comunicado para os estudantes contemplados pelo Edital de Acesso às Tecnologias (39/20)

Criado: Terça, 25 de Mai de 2021, 16h38 | Publicado: Terça, 25 de Mai de 2021, 16h38 | Última atualização em Quarta, 26 de Mai de 2021, 13h15 | Acessos: 1167

A Pró-Reitoria de Ensino do IFB emitiu nesta terça-feira, 25 de maio, comunicado (clique aqui) para os estudantes contemplados pelo Edital 39/2020 de Apoio a Acesso às Tecnologias e Sistemas de Informação e Comunicação para que  regularizem a prestação de contas.

A prestação de contas pode ser feita através de formulário on-line (clique aqui).

As dúvidas e outras informações deverão ser encaminhadas pelos estudantes para o e-mail  do seu campi:

registrado em: