Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Feira das Escolas Técnicas recebe trabalhos

Feira das Escolas Técnicas recebe trabalhos

Criado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 14h10 | Publicado: Segunda, 21 de Junho de 2021, 14h10 | Última atualização em Segunda, 21 de Junho de 2021, 14h37 | Acessos: 286

A 9ª Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas – 9ªFEBRAT tem como tema  “A transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o planeta” e ocorrerá em uma plataforma virtual na qual os trabalhos serão apresentados por meio de vídeos gravados e as interações ocorrerão por meio de fóruns de discussão.

Toda participação no evento é gratuita. Inscrições até o dia 31 de agosto pelo site  https://www.even3.com.br/9febrat/.

A feira científica organizada e realizada pelo Centro Pedagógico da UFMG (CP/UFMG), Museu Itinerante Ponto UFMG e Instituto Brasileiro de Cultura Científica (IBCC).

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital9ª Febrat.pdf)Edital9ª Febrat.pdf[ ]357 kB