Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB seleciona mais estudantes para receber chips para acesso à internet

IFB seleciona mais estudantes para receber chips para acesso à internet

Criado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 10h00 | Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 10h00 | Última atualização em Terça, 13 de Julho de 2021, 17h46 | Acessos: 3319

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou novo edital para auxílio de recursos tecnológicos. Os estudantes selecionados receberão chips para serviço móvel Pessoal (SMP) com 20GB de dados da Operadora TIM para acesso à internet por mês, durante o período de até seis meses.

O objetivo da ação é realizar a inclusão digital de estudantes, para que eles possam desenvolver e continuar com suas atividades acadêmicas de forma não presencial.

Podem participar estudantes matriculados em qualquer curso técnico, de graduação ou de pós-graduação no IFB que possuírem renda de até 1,5 salário-mínimo por pessoa e não terem recebido o chip em algum edital no ano de 2020 ou 2021.

Acompanhe o edital:

24/06/2021 - Edital 19/2021

08/07/2021 - Resultado preliminar

13/07/2021 - Resultado final

Em caso de dúvidas sobre o edital, entre em contato com o seu campus pelo e-mail abaixo.

Brasília

Ceilândia