Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Lançados vídeos para revisão das obras filosóficas do PAS/UnB etapa 1

Lançados vídeos para revisão das obras filosóficas do PAS/UnB etapa 1

Criado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 11h40 | Publicado: Sexta, 25 de Junho de 2021, 11h40 | Última atualização em Sexta, 25 de Junho de 2021, 11h40 | Acessos: 526

Os estudantes do 2ª ano do Ensino Médio que irão  prestar a primeira prova do Programa de Avaliação Seriada - PAS da Universidade de Brasília (UnB) no próximo fim de semana, tem uma ótima oportunidade. O Prof. de Filosofia do IFB Campus Brasília, Marcos Ramon,  preparou três vídeos analisando os aspectos centrais dos textos “Ifigênia em Áulis”, de Eurípides, “Apologia de Sócrates”, de Platão e “Carta a Meneceu”, de Epicuro. Além dos vídeos, um quiz com questões de revisão sobre as três obras. Clique aqui para acessar o material.

registrado em: