Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Resultado da seleção para Mediadores Virtuais 2021/1 (edital 18/2021)

Resultado da seleção para Mediadores Virtuais 2021/1 (edital 18/2021)

Criado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 10h35 | Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 10h38 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 11h16 | Acessos: 3656

O Instituto Federal de Brasília divulga, nesta sexta-feira, 02, o resultado final  do edital de seleção para Mediadores Virtuais 2021/1. Juntamente com o resultado final, publica-se também o resultado da interposição de recursos.

A organização informa que os mediadores contemplados devem enviar os anexos II e IV, que já foram divulgados anteriormente, devidamente preenchidos e assinados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 02 a 07 de julho.

Os contemplados devem se reportar aos seus respectivos colegiados para, de acordo com o cronograma do edital, participar da reunião de alinhamento e começar a atuar. O material de orientação para o exercício do mediador será disponibilizado pelos colegiados.

Confira abaixo o resultado final  e o resultado da interposição de recursos. (Confira também abaixo a retificação deste resultado)

Atribuições

Destaca-se que, conforme item 2 do edital, são atribuições do mediador virtual:

• Identificar e auxiliar estudantes que apresentem qualquer dificuldade no uso das TDICs.
  • Cooperar no atendimento e orientação aos discentes, visando à sua adaptação e à maior interação com às TDICs.
  • Manter regularidade de acesso às TDICs, quando solicitado.
  • Orientar os estudantes quanto ao uso das plataformas de educação a distância.
  • Manter sigilo das informações pessoais e das intervenções que vier a realizar, reportando apenas ao Coordenador de Curso ou a outro servidor que vier a ser designado.
  • Disponibilizar e manter contato (telefônico e/ou e-mail) com os estudantes sob sua mediação.
  • Disponibilizar e manter contato (telefônico e/ou e-mail) com o coordenador do seu curso.
  • Participar de reuniões, atividades de capacitação e de atualização quando convocado pelo coordenador do seu curso.
  • Identificar alunos que estejam com atividades pendentes e reportar ao coordenador do seu curso semanalmente.
  • Auxiliar alunos dos cursos/turmas sob sua mediação no uso das TDICs.
  • Apresentar, ao seu professor orientador, relatório semanal (Anexo III) dos estudantes que não estão realizando as atividades de forma regular.

Resultado da Interposição de Recursos

Campus Brasília