Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB lança edital de mobilidade acadêmica intercampi para cursos de graduação

IFB lança edital de mobilidade acadêmica intercampi para cursos de graduação

Criado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 10h29 | Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 10h29 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 14h47 | Acessos: 3119

O Instituto Federal de Brasília publica, nesta segunda-feira, 2, o edital de mobilidade acadêmica intercampi para cursos de graduação. Por meio dessa seleção, os estudantes terão a oportunidade de cursar disciplinas ofertadas por outros campi do IFB.

Para solicitar vaga, o interessado deverá encaminhar o requerimento de mobilidade acadêmica (Anexo I) devidamente preenchido para o endereço de e-mail correspondente, constante no Anexo II, até o dia 6 de agosto.

Os interessados podem conferir as disciplinas que serão ofertadas no 2º semestre letivo de 2021 para estudantes de outros campi no Anexo II.

16/08/2021 - Resultado Preliminar

23/08/2021 - Resultado final