Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Alunos contam como é ser estudante do IFB neste 11 de agosto, data que celebra o Dia do Estudante

Criado: Quarta, 11 de Agosto de 2021, 17h18 | Publicado: Quarta, 11 de Agosto de 2021, 17h18 | Última atualização em Quarta, 11 de Agosto de 2021, 17h20 | Acessos: 764

Utilizando suas próprias palavras, estudantes de diversos campi do Instituto Federal de Brasília (IFB) relataram, por meio de depoimentos em vídeos, o que para eles é ser estudante no IFB. A série audiovisual integra as homenagens do instituto ao Dia do Estudante, celebrado nesta quarta, 11 de agosto.

Os vídeos têm como objetivo mostrar a percepção dos alunos em relação à educação, corpo docente e vida acadêmica dentro do IFB. No total, são três vídeos curtos e estão disponíveis na TV IFB, no YouTube, e também nas redes sociais do IFB, como Instagram (@ifbrasilia), Facebook (IFBrasilia) e Twitter (@ifbnoticias). Veja abaixo:

registrado em: