Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > A Beleza da Vida: Concurso nacional literário do IFPR recebe produções até o dia 15

Criado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 16h27 | Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 16h27 | Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 16h27 | Acessos: 473

Está previsto para acontecer em formato on-line o Concurso Literário Olga Grechinski Zeni, no dia 29 de outubro, do IFPR/Campus Irati.  Esta é a quarta edição e alunos do Ensino Médio de todos os Institutos Federais do Brasil poderão participar de qualquer modalidade, seja poema (em língua materna ou estrangeira), crônica ou conto.

Neste ano de 2021, o evento contempla e homenageia o aniversário de 100 anos, no dia 09 de agosto que a escritora Olga Zeni completaria (em memória).

O tema deste ano será A BELEZA DA VIDA.

As categorias contempladas são: CRÔNICA, CONTO, POEMA em Língua portuguesa e língua estrangeira.

As inscrições podem ser realizadas diretamente até dia 15 de setembro de 2021 por formulário on-line (clique aqui).

Informações sobre participantes, inscrições, categorias e demais, diretamente pelo edital do concurso: Edital PRÊMIO OLGA GRECHINSKI ZENI DE LITERATURA 2021

registrado em: