Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Programa da Embaixada dos Estados Unidos divulga oportunidades

Programa da Embaixada dos Estados Unidos divulga oportunidades

Criado: Segunda, 06 de Setembro de 2021, 19h44 | Publicado: Segunda, 06 de Setembro de 2021, 19h44 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 16h33 | Acessos: 549

O programa Pontes Americanas da Embaixada dos Estados Unidos, instituição da qual o IFB é parceiro, divulga oportunidades:

Plantão Education USA

Orientadores do Education USA oferece plantões de tira-dúvidas: www.educationusa.org.br/agenda

Dia da Democracia

O Espaço Americano CCBEU Goiânia promove mesa-redonda com o tema Paz, Justiça e Instituições Fortalecidas para celebrar o dia da democracia na época da pandemia: uma resposta sustentável à crise global com base no multilateralismo e no Estado de Direito.

O evento conta com a participação de Camille Zoe, oficial de Diplomacia Pública do Consulado Geral dos EUA São Paulo, Danyelle Wood, diretora acadêmica do Instituto Goiano de Relações Internacionais e Hugo Tomazeti, diretor Executivo do Instituto Andaluz de Relações Internacionais.

O evento será no dia 14 de setembro, às 19h30, através do link www.youtube.com/oficialccbeu.

Maker Day Brasil 2021

O Escritório Regional de Língua Inglesa da Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil, o RELO Office Brazil, realizará uma série de eventos on-line para apresentar a sua equipe e os recursos e programas que o escritório oferece gratuitamente. Serão 4 lives durante o mês de setembro de que você participa através do link  https://www.facebook.com/relobrazil.

No dia 25 de setembro, acontece a quarta edição do #MakerDayBrasil, com atividades on-line e presenciais que promovem a criatividade, resolução de problemas, colaboração e a língua inglesa.

Neste ano, o Maker Day Brasil terá um foco especial, e será a “Green Edition”, com diversas atividades focadas em questões de sustentabilidade e de responsabilidade ambiental.

registrado em: