Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Programa da Embaixada dos Estados Unidos divulga oportunidades

Programa da Embaixada dos Estados Unidos divulga oportunidades

Criado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 05h28 | Publicado: Quinta, 23 de Setembro de 2021, 05h28 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 05h30 | Acessos: 587

Education USA: Programa Oportunidades Acadêmica

Inscrições abertas para o Programa Oportunidades Acadêmicas! O Oportunidades Acadêmicas é um programa que visa apoiar estudantes academicamente qualificados, mas sem condições financeiras, no processo de candidatura para programas de mestrado e doutorado nas universidades americanas, sendo o objetivo final que consigam admissões com bolsas de estudos. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 10 de outubro.

Confira abaixo mais detalhes do programa.

Se você ficou interessado e se encaixa no perfil dos candidatos ao processo seletivo, faça a sua inscrição em nosso site: www.educationusa.org.br.

Aproveite esta oportunidade e se inscreva!

25 de setembro: Maker Day Brasil 2021

O #MakerDayBrasil está chegando! Serão diversas atividades online e presenciais que promovem a criatividade, resolução de problemas, colaboração e a língua inglesa.

Acesse a programação e participe desse movimento!

Education USA: Community College Week: 4-8 de outubro

Quer saber mais sobre faculdades de formação técnica, o Community Colleges? Fale diretamente com mais de 10 instituições e saiba tudo sobre como se inscrever, as vantagens, o processo de transferência e muito mais durante esses 5 dias de evento! Cada dia haverá diferentes instituições falando sobre diferentes temas.

Aproveite esta grande oportunidade, cadastre-se aqui: bit.ly/EdUSACCWeek

Education USA: Guia de estudos para os EUA

Você já desejou ter um guia de estudos para os Estados Unidos? Bem, você está com sorte! Este guia completo orienta você na preparação, viagens, estudos, benefícios para os alunos e muito mais! Confira o guia aqui: http://bit.ly/2rEVBKI.

registrado em: