Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Programa da Embaixada dos Estados Unidos divulga oportunidades

Programa da Embaixada dos Estados Unidos divulga oportunidades

Criado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 06h33 | Publicado: Quarta, 20 de Outubro de 2021, 06h33 | Última atualização em Quarta, 20 de Outubro de 2021, 06h33 | Acessos: 337

2º Curso Fulbright de Roteiristas Estreantes: Fulbright Brazil New Voices

Atenção roteiristas em início de carreira!

Estão abertas as inscrições para o 2º Curso Fulbright de Roteiristas Estreantes: Fulbright Brazil New Voices. O edital tem apoio da @embaixadaeua e consulados e é uma oportunidade única de formação profissional, destinada a jovens de segmentos ainda sub representados na indústria do audiovisual.

Serão selecionados até doze bolsistas para curso livre online de educação profissional, voltado para a formação de roteiristas coordenado por Fulbrighters formados no Programa de MFA em Roteiro de Cinema nos Estados Unidos.

Os benefícios incluem:

- Mensalidade no valor de R$ 2.700,00 pelo período de até quatro meses, durante a duração do curso;

- Laptop e licenças de Microsoft Office e Final Draft 11;

- Auxílio para acesso à internet no valor de até R$ 200,00 por mês, pelo período de quatro meses e durante a duração do curso;

- Ajuda de custo para participação em eventos profissionais;

- Material bibliográfico.

Inscrições até 19/11/2021

Confira o edital no link https://bit.ly/3AO1SlB

Education USA: Programa Oportunidades Acadêmicas: Inscrições Prorrogadas

As inscrições para o programa Oportunidades Acadêmicas, do EducationUSA Brasil, foram prorrogadas até 31/10!

O programa vai apoiar estudantes afro-brasileiros, indígenas e/ou sem condições financeiras no processo de candidatura para mestrado e doutorado em universidades dos EUA, sendo o objetivo final que consigam admissões com bolsas de estudos.

Ficou interessado? Então acesse bit.ly/3le0CTp e confira o edital. Compartilhe também com amigos que podem se interessar!

Education USA: LL.M. Webinar Series de 3 a 10 de novembro

Dê o próximo passo na sua carreira e faça um Mestrado em Direito nos EUA! O EducationUSA 2021 LL.M. Webinar Series vai conectar profissionais da área jurídica com representantes de diversos programas de Mestrado em Direito de 46 grandes universidades americanas. O evento online gratuito, que acontecerá de 3 a 10 de novembro, terá diversas palestras ministradas em inglês sobre tópicos como requisitos de candidatura, bolsas de estudo, o Bar Exam e muito mais. A cada dia, um tema será apresentado por um painel de representantes de diversas universidades, que, ao final do evento, estarão disponíveis para conversar com os estudantes prospectivos em suas salas virtuais individuais.

Vale lembrar que o evento não é somente direcionado para os profissionais da área jurídica, mas também para todos os interessados em especialização técnica em áreas como Direito Ambiental, Direito Corporativo, Direitos Humanos, Direito Público e Direito Internacional, entre outras.

Saiba mais informações sobre agenda e inscrições através do link https://bit.ly/3jdvodH

Education USA: Faculdade em Cidades Pequenas

Está considerando uma faculdade em uma cidade pequena? As faculdades das cidades pequenas geralmente têm turmas menores e geralmente oferecem ótimas oportunidades para você mergulhar na comunidade local.

Saiba mais: https://bit.ly/302pWnr

Education USA: Embaixador Estudantil

Seja um estudante embaixador! Muitas universidades nos Estados Unidos oferecem oportunidades aos alunos onde eles podem contribuir para a vida estudantil e divulgação como embaixadores estudantis. Isso o ajudará a aprimorar suas habilidades de liderança e networking.

Saiba mais: https://bit.ly/3o28M3e  #StudyWithUS

registrado em: