Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB realiza colação de grau virtual nesta quinta, 28

IFB realiza colação de grau virtual nesta quinta, 28

Criado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 10h20 | Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 10h20 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 10h26 | Acessos: 1146

O Instituto Federal de Brasília (IFB) vai realizar, nesta quinta-feira, 28 de outubro, a cerimônia de Colação de Grau dos concluintes nos cursos superiores do primeiro semestre letivo de 2021.

Em decorrência das medidas de biossegurança ainda vigentes no país, o evento acontecerá em formato virtual e vai começar às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da instituição no YouTube, a TV IFB.

Na oportunidade, o IFB vai colar grau de 195 estudantes de 17 cursos superiores diferentes.

Para mais informações sobre a formatura, acesse aqui.

registrado em: