Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB lança chamadas públicas da Assistência Estudantil

IFB lança chamadas públicas da Assistência Estudantil

Criado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 13h10 | Publicado: Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 13h10 | Última atualização em Quinta, 27 de Janeiro de 2022, 17h56 | Acessos: 2054

O Instituto Federal de Brasília (IFB) iniciou o processo de Chamada Pública da Assistência Estudantil 2022/1. Cada campus lançou sua chamada com o público-alvo, a lista de documentos necessários e prazos para entrega. Essas informações são para que o IFB faça o Processo de Estudo Socioeconômico e o Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) e então lance os editais de Auxílio-Permanência e outros, como o Auxílio-Digital e o Programa de Residência Estudantil, por exemplo.

As chamadas são publicadas nas abas de notícias de cada campus e também estão disponíveis na aba da Assistência Estudantil no Espaço do Estudante no portal do IFB.

registrado em: