Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Pesquisa divulga Chamada Interna para seleção de bolsistas

Pesquisa divulga Chamada Interna para seleção de bolsistas

Criado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 13h18 | Publicado: Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 13h18 | Última atualização em Sexta, 28 de Janeiro de 2022, 13h18 | Acessos: 2150

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) lança, nesta sexta-feira, 28 de janeiro, a Chamada Pública Interna 01/2022 — PRPI/RIFB/IFBRASILIA, referente à seleção de estudantes para atuarem como bolsistas do projeto “Definição de métodos e procedimentos para aplicação de higienização e apresentação de dados do Módulo Regulação do Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica (Sistec)” — SETEC/IFB, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação – PRPI.

Para a inscrição, o candidato deverá enviar, em formato PDF, os documentos indicados na chamada pública interna, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “SELEÇÃO BOLSISTA – XXXX (Nome do Candidato)”. O período de inscrição será de 31 de janeiro a 7 de fevereiro de 2022.

Serão selecionados até 3(três) bolsistas, com bolsas de R$1.000,00, pelo período de 10 meses.

Para mais informações acesse a Chamada Pública Interna 01/2022 — PRPI/RIFB/IFBRASILIA.

registrado em: