Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > República Eslovaca oferece bolsas de estudos

República Eslovaca oferece bolsas de estudos

Criado: Terça, 08 de Março de 2022, 13h55 | Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 13h55 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2022, 17h50 | Acessos: 339

O Programa Nacional de Bolsas de Estudo (NSP) da República Eslovaca oferece bolsas de estudos a alunos estrangeiros de graduação, matriculados em universidades estrangeiras, que desejem estudar em instituição de ensino superior eslovaca por um ou dois semestres, ou por um ou três trimestres. O plano contempla estudantes de pós-graduação, professores universitários, pesquisadores e artistas.

Para o ano letivo de 2022-23 o prazo de inscrição é 30 de abril de 2022, às 16:00 CET (16:00, horário da Europa Central), e alunos internacionais podem submeter sua candidatura "on-line" no sítio oficial, www.scholarships.sk.

registrado em: