Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Bolsa de estudos de Ensino Superior na Universidad de Jaén (Espanha)

Bolsa de estudos de Ensino Superior na Universidad de Jaén (Espanha)

Criado: Segunda, 14 de Março de 2022, 17h04 | Publicado: Segunda, 14 de Março de 2022, 17h04 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 17h19 | Acessos: 333

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público o processo para a seleção de estudantes de cursos de ensino médio da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para bolsa de estudo de Graduação na Universidad de Jaén, na forma e condições estabelecidas no presente edital.

O Edital tem por objetivo selecionar 2 (dois) estudantes de ensino médio da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para receber bolsa de estudo de graduação oferecida pela Universidad de Jaén em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha.

O candidato deve submeter sua inscrição exclusivamente por meio do formulário de inscrição devidamente preenchido, até às 23h59, do dia 10 de abril de 2022.

Acesse o portal do CONIF para mais informações.

registrado em: