Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Seleção de estudantes de Graduação da Rede Federal para bolsa de mestrado na Espanha

Criado: Terça, 15 de Março de 2022, 13h00 | Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 13h00 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 08h16 | Acessos: 1083

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público o processo para a seleção de estudantes de cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogos) da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para bolsa de estudo de mestrado na Universidad de Jaén, na forma e condições estabelecidas no presente edital.

Acesse o Edital CONIF/AI Nº 05, de 14 de março de 2022.

Link para o formulário de inscrição: https://forms.gle/Zk3AZwRbjene4TzJ9

Fonte: Portal Conif.