Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Política de Comunicação do IFB: História do IFB e do campus

Política de Comunicação do IFB: História do IFB e do campus

Criado: Quarta, 16 de Março de 2022, 14h27 | Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 14h27 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 14h33 | Acessos: 565

O IFB agora possui a sua própria Política de Comunicação, aprovada pelo Conselho Superior - Resolução RIFB 32/2021 - e no ano de 2022 está implantando por meio de orientações práticas para aplicação na rotina de trabalho. Acompanhe as Redes Sociais oficiais e o Portal do Aluno para conhecer melhor as ações.

A primeira orientação da série se refere ao e-mail institucional

A segunda orientação da série se refere à História do IFB e seus Campi

Você sabia que a imagem institucional representa um dos recursos mais valiosos de uma instituição e sintetiza a percepção da sociedade em geral?

A imagem e a identidade do IFB vem sendo construída e fortalecida a partir de ações que objetivam despertar nos públicos o sentido de pertencimento e orgulho, e o reconhecimento como uma Instituição que presta um serviço público, gratuito e de boa qualidade aos cidadãos.

Portanto, apresentamos a nossa história contada em um novo formato, mais humanizado, acolhedor, tentando trazer um pouco de emoção e a sensação verdadeira, de que houve esforço conjunto para chegarmos aonde estamos e juntos fazermos mais histórias lindas no IFB!  Leia na página “Sobre o IFB”.

Agora que você recebeu as orientações, aproveite para:

• Ler a história do IFB e do seu campus de origem! Conheça o seu local de estudos e como as pessoas se envolveram ao longo do tempo para deixá-lo como está agora;
  • Sentir-se parte dessa história, desse local, e atuar sempre pensando em “fazer história” no IFB;
  • Divulgar para os amigos e familiares que ainda não estudam no IFB para conhecerem o local em que vocês estão estudando. Mostre que eles também podem fazer parte da nossa Instituição.

E aí, gostou do texto? Curta, compartilhe e escreva seu comentário no feed de mensagens.

registrado em: