Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Abertas as inscrições para criação da Identidade Visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Criado: Quinta, 17 de Março de 2022, 17h24 | Publicado: Quinta, 17 de Março de 2022, 17h24 | Última atualização em Sexta, 18 de Março de 2022, 07h49 | Acessos: 423

Estão abertas as inscrições até o dia 11 de abril para o VI Concurso de Desenhos para Escolha da Identidade Visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Edição 2022. Os estudantes do Ensino Médio Integrado ao Técnico do IFB podem participar.

O concurso tem por objetivo selecionar e premiar o desenho que será utilizado para a criação da identidade visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2022 (SNCT 2022), como forma de estímulo à criatividade, à divulgação e à popularização da ciência, tecnologia e inovação no Brasil. O tema desta edição é "Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”.

O autor do trabalho vencedor irá participar da cerimônia de abertura da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia , além de receber certificado de participação e ter seu nome divulgado no site do MCTIC e em eventos relacionados às atividades da SNCT 2022.

A iniciativa vem sendo coordenada pelo Museu Itinerante Ponto UFMG, em parceria com a Coordenação-Geral de Popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação (CGPC/DEPDI/SEAPC) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

registrado em: