Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB realiza o talk show “Somos todos empreendedores” no próximo dia 7, às 19h

IFB realiza o talk show “Somos todos empreendedores” no próximo dia 7, às 19h

Criado: Terça, 29 de Março de 2022, 07h49 | Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 07h49 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 08h46 | Acessos: 642

No próximo dia 7 de abril, às 19h, o canal oficial do IFB no YouTube transmite o evento “Somos Todos Empreendedores”, um talk show com a apresentação dos resultados dos sete projetos da instituição ligados ao Programa “IF Mais Empreendedor” e o lançamento do Manual do Empreendedorismo do IFB.

O evento contará com a presença da reitora do IFB, Luciana Massukado, do pró-reitor de Extensão e Cultura, Paulo Wanderley, e da deputada federal, Paula Belmonte, além de empreendedores participantes do programa, coordenadores de projeto e bolsistas.

A atividade será conduzida pelos bolsistas do projeto “Marketing é tudo” e será uma excelente oportunidade para conhecer os projetos do IFB que fomentam o empreendedorismo e saber como participar destas iniciativas. Participe!

IF Mais Empreendedor

Desde 2020, o Instituto Federal de Brasília vem promovendo apoio a projetos que incentivem ações que capacitem empreendedores, principalmente para o enfrentamento aos danos econômicos perpetrados pela pandemia do coronavírus.

O programa “IF Mais Empreendedor” contou com a participação de 39 instituições, 280 coordenadores, 1.680 estudantes e atendeu 1.400 empresas em todo o Brasil. O IFB teve sete projetos (citados abaixo), que atenderam mais de 100 empresas, além de envolver mais de 40 bolsistas e oito coordenadores.

Projetos Participantes

- Limão/Limonada – Desenvolvimento de Cardápios;

- TRANSFORMA — Resíduos Sólidos: Empreendedorismo Social e Ambiental;

- ESTRATEGICO — Programa de Desenvolvimento de Empresas;

- Marketing é Tudo;

- MANTER — Capacitação Técnica na Manutenção de Equipamentos Médico-Hospitalares na Atenção Básica;

- HELP — Gerenciamento de Equipamentos e;

- ACELERA — Empreender não pode parar.

Serviço

Somos Todos Empreendedores: Talk Show com a apresentação dos resultados dos sete projetos da instituição ligados ao Programa “IF Mais Empreendedor” e o lançamento do Manual do Empreendedorismo do IFB

7 de abril de 2022, às 19h

Transmissão ao vivo pela TV IFB