Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB cola grau de quase 300 formandos

IFB cola grau de quase 300 formandos

Criado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 07h41 | Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 07h41 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 07h45 | Acessos: 1003

Nos dias 25 e 26 de abril, 288 formandos de cursos superiores do Instituto Federal de Brasília colaram grau em cerimônia virtual. Na segunda-feira, os estudantes dos campi Ceilândia, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, São Sebastião e Taguatinga receberam seu diploma de graduação. Já na terça, foi a vez dos formandos de Brasília, Estrutural e Samambaia encerrarem essa etapa da vida estudantil.

Os vídeos com a transmissão das solenidades, que aconteceram ao vivo, estão disponíveis no canal oficial do IFB no YouTube, a TV IFB.

Técnicos

Já as cerimônia de formaturas dos cursos técnicos dos estudantes concluintes 2021/2 acontecerão na semana de 9 a 13 de maio. O calendário completo com a divisão de data para cada campus será divulgado em breve.

Assista como foi a colação de grau dos campi Ceilândia, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, São Sebastião e Taguatinga

Assista como foi a colação de grau dos campi  Brasília, Estrutural e Samambaia

registrado em: