Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Formaturas de cursos técnicos acontecem de 9 a 26 de maio

Formaturas de cursos técnicos acontecem de 9 a 26 de maio

Criado: Quinta, 05 de Mai de 2022, 08h40 | Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2022, 08h40 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2022, 08h56 | Acessos: 630

Entre os dias 9 e 26 de maio, acontecem as cerimônias de formaturas dos cursos técnicos 2021/2 do Instituto Federal de Brasília (IFB). Confira, abaixo, o cronograma com as datas de cada evento.

09 de maio (segunda-feira) — IFB Campus Brasília
10 de maio (terça-feira) — IFB Campus Ceilândia e IFB Campus Taguatinga
11 de maio (quarta-feira) — IFB Campus Estrutural e IFB Campus Gama
12 de maio (quinta-feira) — IFB Campus Recanto das Emas e IFB Campus Samambaia
13 de maio (sexta-feira) — IFB Campus São Sebastião e IFB Campus Riacho Fundo
26 de maio (quinta-feira) — IFB Campus Planaltina — Cerimônia presencial sem transmissão pela TV IFB.

As solenidades serão sempre às 19h e acontecem no formato virtual, por webconferência, e serão transmitidas ao vivo pela TV IFB (com exceção do IFB Campus Planaltina).

Para saber mais, clique AQUI.
registrado em: