Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > IFB realiza levantamento de dificuldades dos alunos com o Passe Livre Estudantil

Criado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 11h10 | Publicado: Quinta, 12 de Mai de 2022, 11h10 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2022, 11h11 | Acessos: 1565

Atenção, estudantes do IFB que ainda estão com dificuldades de acesso à política do Passe Livre Estudantil.

O IFB preparou um formulário para que você relate sua dificuldade e tentar resolver sua situação.

Os alunos que têm direito ao passe, ou seja, aqueles matriculados em cursos com mais de 200h, podem encaminhar as dificuldades enfrentadas, por meio do formulário, até o próximo dia 20 de maio.

A pró-reitoria de Ensino destaca que, caso o estudante tenha dado a entrada, recebeu a confirmação de cadastro há mais de 20 dias, mas ainda não recebeu o e-mail do BRB Mobilidade com a informação sobre a retirada do cartão, ele deve preencher o formulário. Caso ainda esteja dentro dos 20 dias de prazo a orientação é que permaneça aguardando.

Com as informações, o IFB vai entrar em contato com a Secretaria de Transporte e Mobilidade (SEMOB) em busca das melhores resoluções.

Acesse o formulário aqui.

registrado em: