Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Resultado final da Seleção de bolsistas do Projeto PAPP

Resultado final da Seleção de bolsistas do Projeto PAPP

Criado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 14h43 | Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 14h43 | Última atualização em Sexta, 13 de Mai de 2022, 14h45 | Acessos: 409

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) publica, nesta sexta-feira, 13 de maio de 2022, o resultado final da Chamada Pública Interna 02/2022 — seleção de estudantes para atuarem como bolsistas do projeto “PAPP - Fortalecendo a Pesquisa Aplicada e a Prática Profissional".

As instruções para entrega da documentação e orientações sobre o início das atividades serão enviadas via e-mail para os candidatos aprovados e contemplados com a bolsa.

Acesse o resultado.

registrado em: