Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Eleição para o CEPE acontece nesta segunda-feira

Eleição para o CEPE acontece nesta segunda-feira

Criado: Terça, 17 de Mai de 2022, 12h05 | Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2022, 06h11 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 12h05 | Acessos: 327

O Instituto Federal de Brasília está em processo eleitoral para representar  os estudantes no Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão — CEPE, que tem função normativa e consultiva sobre matéria acadêmica, científica, cultural e artística no IFB.

A eleição será realizada nesta segunda-feira, 23 de maio, por formulário eletrônico.

Para votar acesse o formulário eletrônico utilizando o e-mail institucional (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Os estudantes que não utilizam o e-mail institucional deverão ativá-lo para ter acesso ao formulário.
Saiba como  ativar o e-mail no vídeo tutorial do portal do estudante (https://youtu.be/3Uaj7bDd8Cs).

Participe!

registrado em: