Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Quer estudar nos EUA? Conheça 4 cursos com até 100% de bolsa para profissionais brasileiros

Criado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 16h18 | Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 16h18 | Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2022, 16h18 | Acessos: 511

A The University of Akron, em Ohio, nos EUA, está com inscrições abertas para cursos de curta duração com bolsas de até 100%.

O processo seletivo e toda a viagem são organizados pelo LAIOB — Latin America Institute of Business, instituto focado na capacitação de profissionais da América Latina em universidades dos EUA, e os interessados podem se candidatar até o dia 29 de maio.

Gestão, estratégias de marketing e inovação, vendas e negociação, e inovação em gestão de projetos são os cursos que estão disponíveis para os brasileiros.

Veja como se candidatar clicando AQUI.

registrado em: