Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Consulta Pública: Diretrizes para o Fortalecimento das Licenciaturas no âmbito do IFB

Criado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 11h09 | Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2022, 11h09 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 11h54 | Acessos: 738

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Brasília (IFB) comunica que, no período de 30/05/2022 a 13/06/2022, os servidores (docentes e técnico-administrativos) e estudantes da instituição poderão apresentar sugestões, questionamentos e comentários à minuta que trata das Diretrizes para o Fortalecimento das Licenciaturas no âmbito do Instituto Federal de Brasília - IFB.

As Diretrizes para o Fortalecimento das Licenciaturas serão o principal documento a nortear a construção dos currículos dos cursos de licenciatura no IFB.

O processo de elaboração da minuta contou com ampla participação da comunidade do IFB, por meio de reuniões e relatorias.

Link para contribuição: https://forms.gle/Q3iHPTR3bEzJnfzc6

registrado em: