Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Concurso de redação em inglês premia com bolsa para estudar na Inglaterra

Concurso de redação em inglês premia com bolsa para estudar na Inglaterra

Criado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 15h22 | Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2022, 15h22 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2022, 15h22 | Acessos: 571

O Immerse Education oferece um curso de redação para estudantes do Ensino Médio (de 13 a 18 anos) em inglês. O concurso é gratuito  e o prêmio é uma bolsa de estudos integral em um dos cursos que a instituição oferece na Inglaterra. O primeiro prêmio é uma bolsa integral para estudar o assunto escolhido com o Immerse. Haverá  10  vencedores em primeiro lugar.

Os segundos classificados receberão bolsas parciais de até 50% para estudar a disciplina escolhida.

Saiba mais: https://www.immerse.education/essay-competition/

registrado em: