Página inicial > Espaço do/a Estudante > Notícias > Mississipi University (EUA) divulga Bolsa Memorial Jonatas Lima para curso intensivo de inglês para estudantes de graduação

Criado: Terça, 19 de Julho de 2022, 13h02 | Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 13h02 | Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 13h02 | Acessos: 615
O Programa Intensivo de Inglês (IEP) da Universidade do Mississippi anuncia a Bolsa Memorial Jonatas Lima, que fornecerá financiamento para um aluno, cobrindo integralmente as mensalidades e taxas* por até dois semestres.

IEP reconhece o obstáculo de pagar por financiamento para estudar nos Estados Unidos. Uma bolsa de estudos pode ajudar, permitindo que alunos de destaque continuem seus estudos. Reconhecendo essa necessidade, o IEP estabeleceu uma bolsa de estudos integral para um aluno a cada ano letivo (semestres de outono-primavera).

A bolsa homenageia Jonatas Lima, que era um estudante inteligente, prestativo e amigável de Goiânia, Brasil. Ele enfrentou todos os desafios com um nível admirável de força, determinação e esperança, tornando-se um exemplo brilhante para todos que o conheceram. Como aluno do Programa Intensivo de Inglês da Universidade do Mississippi, ele não era apenas diligente, aproveitando todas as oportunidades para obter mais conhecimento, mas também era prestativo e respeitoso com os outros, não importando de onde eles viessem ou quão diferentes suas culturas fossem da dele. Ele estimava sua família, amava seus amigos e recebia a todos com um sorriso gracioso.

Estudantes novos e potenciais do IEP em tempo integral são elegíveis para se candidatar a esta bolsa. A bolsa é válida apenas para os semestres seguintes à sua concessão (por exemplo, concedida no verão é válida para o outono-primavera). Para se qualificar para receber a Bolsa Memorial Jonatas Lima, os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade, atender aos requisitos regulares de admissão ao IEP e enviar uma inscrição completa (incluindo a taxa de inscrição).

Depois de receber a bolsa, os destinatários devem manter a elegibilidade: chegando ao campus da Universidade do Mississippi o mais tardar no primeiro dia de aula do semestre para o qual a bolsa foi concedida, mantendo uma média A durante os estudos no IEP e mantendo F1 por meio de matrícula em tempo integral e frequência regular.

Esta bolsa é aplicável apenas a mensalidades e taxas* — nenhuma outra despesa (por exemplo, moradia, seguro, alimentação) é coberta por esta bolsa. Os fundos são creditados diretamente no saldo das mensalidades e taxas dos alunos, e nenhum dinheiro será pago diretamente aos alunos. Além disso, o total de bolsas não pode exceder o saldo atual de um aluno (excluídas as taxas), nem a bolsa pode ser mantida para o próximo semestre.

* Taxas cobertas: Taxa Internacional, Taxa de Melhoria de Capital, Taxa de Atividade.

Inscrições: clique aqui.
registrado em: